Cless aposta no setor farmacêutico como canal para aumentar as vendas

Cless aposta no setor farmacêutico como canal para aumentar as vendas

Com mais de 11 marcas de beleza e bem-estar, o grupo participa da Abradilan Conexão Farma 2019

Após finalizar 2018 com conquistas como a aquisição da Opus em maio e crescimento de 12% em relação a 2017, para este ano, uma das apostas do Grupo Cless Cosméticos no varejo é o setor farmacêutico. A empresa – que celebra seus 15 anos em 2019, marcará presença na Abradilan Conexão Farma 2019, um dos maiores eventos do ramo, que contará com diversas marcas da indústria farmacêutica, higiene, beleza e bem-estar, que será realizado de 19 a 21 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).  O estande da Cless estará localizado na feira na Rua 1 – F 96B, com a apresentação de 11 marcas.

Além de ser uma grande oportunidade para ampliar a rede de relacionamento profissional, o Grupo Cless estima concretizar novas conexões e gerar uma boa abertura de negócios neste canal. “Para o setor farmacêutico, temos um portfólio amplo, presente em diversas categorias de nicho e alto giro, dando ao cliente uma ótima margem para trabalhar, através de marcas reconhecidas no mercado com alta qualidade e performance”, revela a gerente de marketing do Grupo Cless, Daniela Ferré.

O diretor comercial do Grupo, João Roberto Eisenzopf, complementa pontuando que a empresa está aberta a novas parcerias de negócio e que enxerga um grande potencial no canal farma, pois tem a intenção de capilarizar nossos produtos em todo o território nacional junto aos distribuidores especializados.

Cless Cosméticos – www.cless.com.br/varejo

Facebook: /clesscosmeticos

Instagram: @clesscosmeticos

Youtube: www.youtube.com/user/ClessCosmeticos

 

Sobre a marca

Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Em 2017, a Cless anunciou sua entrada em um novo segmento de negócios: o Cless Conceito ou Multinível, também conhecido como marketing de relacionamento. Por meio deste canal, o Grupo Cless eleva ainda mais o nível de competitividade e inovação da empresa, desenvolve novas e exclusivas linhas de produtos e cria novas oportunidades para que pessoas com perfis empreendedores se desenvolvam e alcancem a independência financeira.

SAC: 0800 702 2627 ou sac@cless.com.br

SV Assessoria em Comunicação
Atendimento: Fernanda Silva e Ana Carolina Prado
Jornalista Responsável: Silmara Vilela
(11) 2296-4993 / 2296-4786
E-mail: sv1@svnoticias.com.br

Nenhum comentário

Comente